Apesar da vitória do Flamengo, atitude de Marcos Braz revolta torcida; veja repercussão

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Ainda tentando se livrar da crise no departamento de futebol e voltar a render proporcionalmente ao potencial do elenco, o Flamengo conseguiu voltar a vencer na última quarta-feira (15) e superou o Cuiabá no Maracanã.

O duelo contou com a presença da torcida rubro-negra, que compareceu em peso e fez bastante barulho. Mas além dos milhares de flamenguistas que estavam nas arquibancadas, o estádio recebeu a visita de políticos na área restrita ao elenco. O tour foi proporcionado por Marcos Braz, quem convidou os colegas para conhecerem o local onde a equipe rubro-negra se prepara no estádio.

Ao todo, o VP do departamento de futebol levou quatro políticos ao vestiário: Raphael Thompson (secretário do Governo do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (Deputado Estadual), Júlio Bernardes (Subsecretário de Estado do Governo), e Rodrigo Castro (Assessor da Governadoria do Estado do RJ).

A atitude de Braz não passou despercebida pela torcida. Nas redes sociais, diversos internautas detonaram o dirigente e cobraram uma postura mais profissional em relação ao Flamengo.

Confira as reações:

https://twitter.com/fla_planeta/status/1537426908496859136
https://twitter.com/Flacampos_rj/status/1537466335097196544