Flamengo

Buscando equilíbrio na temporada, Flamengo encara o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 21h30, no Mineirão, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Equipes farão os primeiros 90 minutos dessa decisão. No último domingo, o Galo derrotou o Mais Querido pelo Brasileirão. Os comandados de Dorival Júnior fizeram uma partida muito abaixo tecnicamente, virando presa fácil para o time mineiro.

Torcedores e imprensa questionaram muito a postura dos jogadores rubro-negros em campo, o Atlético-MG se impôs mais em campo e demonstrou querer mais a vitória, pressionou e praticamente não deixou o Flamengo jogar.

O técnico Turco Mohammed que estava ameaçado ganhou sobrevida e o Atlético-MG chega com moral para esse primeiro jogo das oitavas, o clube mineiro voltou a vencer após quatro jogos.

Dorival Júnior teve dois dias para realizar treinos e conversar com os atletas para ajustar os erros cometidos no último encontro, onde ficou nítido a falta que Bruno Henrique que vinha sendo a principal válvula de escape do time nesse jogo.

Mais uma vez teremos casa cheia, todos os ingressos esgotaram e a torcida atleticana vai estar em peso no Mineirão. Assim como na partida do final de semana, a Nação também marcará presença, novas caravanas vão sair do Rio de Janeiro e outros estados para Minas Gerais.

O torcedor rubro-negro espera ver um time com a postura e vontade completamente diferentes do último confronto contra o Galo, Dorival Júnior acredita muito no elenco e tem dado respaldo para atletas que não vinham tendo chances com Paulo Sousa, na busca de encontrar uma escalação ideal para a continuidade da temporada.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

13 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

13 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

14 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

15 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

18 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

19 horas ago