Buscando equilíbrio na temporada, Flamengo encara o Atlético-MG pela Copa do Brasil

0
Willian Arão em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta quarta-feira, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 21h30, no Mineirão, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Equipes farão os primeiros 90 minutos dessa decisão. No último domingo, o Galo derrotou o Mais Querido pelo Brasileirão. Os comandados de Dorival Júnior fizeram uma partida muito abaixo tecnicamente, virando presa fácil para o time mineiro.

Torcedores e imprensa questionaram muito a postura dos jogadores rubro-negros em campo, o Atlético-MG se impôs mais em campo e demonstrou querer mais a vitória, pressionou e praticamente não deixou o Flamengo jogar.

O técnico Turco Mohammed que estava ameaçado ganhou sobrevida e o Atlético-MG chega com moral para esse primeiro jogo das oitavas, o clube mineiro voltou a vencer após quatro jogos.

Dorival Júnior teve dois dias para realizar treinos e conversar com os atletas para ajustar os erros cometidos no último encontro, onde ficou nítido a falta que Bruno Henrique que vinha sendo a principal válvula de escape do time nesse jogo.


Mais uma vez teremos casa cheia, todos os ingressos esgotaram e a torcida atleticana vai estar em peso no Mineirão. Assim como na partida do final de semana, a Nação também marcará presença, novas caravanas vão sair do Rio de Janeiro e outros estados para Minas Gerais.

O torcedor rubro-negro espera ver um time com a postura e vontade completamente diferentes do último confronto contra o Galo, Dorival Júnior acredita muito no elenco e tem dado respaldo para atletas que não vinham tendo chances com Paulo Sousa, na busca de encontrar uma escalação ideal para a continuidade da temporada.

Retirado de: Diário do Fla