Jornalista detona Paulo Sousa após declarações do ex-Flamengo

Paulo Sousa e Dr. Marcio Tannure em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo acertou na última terça-feira (21) a rescisão do técnico Paulo Sousa e sua comissão técnica. Após alguns dias com a “novela” se arrastando, o clube chegou a um consenso com as partes e pagou R$ 7,5 milhões aos portugueses à vista.

Após o acordo, Paulo Sousa utilizou as redes sociais para se despedir da torcida rubro-negra, e deixou nas “entrelinhas” uma crítica indireta ao falar sobre o seu curto trabalho na Gávea. O posicionamento, no entanto, foi questionado pelo jornalista Renato Maurício Prado, que não poupou comentários sobre as declarações.

Leia também:

“E existem trouxas, como o trio de patetas formado por Landim, Braz e Spindel, que caem na conversa mole de um treinador medíocre por onde passou, como Paulo Sousa”, disparou RMP, crítico assíduo do trabalho de Sousa no Flamengo.

Declaração de Paulo Sousa

No seu perfil no Instagram, Paulo Sousa agradeceu o carinho recebido durante os seis meses clube, e aproveitou para fazer uma reflexão.

“Quero agradecer ao Flamengo pelo convite e pela oportunidade de treinar uma equipa com sua grandeza, sua história. Foi um tempo de muito aprendizado.

Como já o disse várias vezes, existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos – sem exceção – rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho.

Obrigado à nação rubro-negra e ao povo brasileiro, pela forma calorosa com que me trataram e por me terem contagiado com a vossa paixão“, pontuou o ex-comandante técnico do Fla.