Andreas em jogo do Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Desde a final da Copa Libertadores em 2021, o nome de Andreas Pereira é frequentemente citado pela imprensa que trabalha na cobertura do Flamengo. Sobre a sua permanência no clube, cita-se as extremidades e a brusca alteração no percurso.
No início do ano, o rubro-negro encaminhou a compra de Andreas junto ao Manchester United. O acordo estabelecia o pagamento de 10 milhões de euros por 75% dos direitos econômicos e ele ficaria no Flamengo até o mês de dezembro de 2026. Estes detalhes foram alinhados pessoalmente por Marcos Braz e Bruno Spindel em Londres.
Todavia, alguns meses depois, a diretoria flamenguista voltou atrás e tentou renegociar o valor que foi combinado. Porém, essa mudança não foi bem recebida pelo time inglês. Muito pelo contrário, a diretoria do Manchester irritou-se e deixou bem claro que só negociará se o valor de 10 milhões for pago.
Contra o Flamengo, ainda há o interesse do Fulham. De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘UOL’, o Fulham aceitou pagar até 13 milhões de euros pelo volante – clique aqui e leia mais.
A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…
Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…
O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…
Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…
O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…
Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…