Atitude da diretoria do Flamengo irrita o Manchester United e impede a permanência de Andreas

Andreas em jogo do Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Desde a final da Copa Libertadores em 2021, o nome de Andreas Pereira é frequentemente citado pela imprensa que trabalha na cobertura do Flamengo. Sobre a sua permanência no clube, cita-se as extremidades e a brusca alteração no percurso.

No início do ano, o rubro-negro encaminhou a compra de Andreas junto ao Manchester United. O acordo estabelecia o pagamento de 10 milhões de euros por 75% dos direitos econômicos e ele ficaria no Flamengo até o mês de dezembro de 2026. Estes detalhes foram alinhados pessoalmente por Marcos Braz e Bruno Spindel em Londres.

Todavia, alguns meses depois, a diretoria flamenguista voltou atrás e tentou renegociar o valor que foi combinado. Porém, essa mudança não foi bem recebida pelo time inglês. Muito pelo contrário, a diretoria do Manchester irritou-se e deixou bem claro que só negociará se o valor de 10 milhões for pago.

Contra o Flamengo, ainda há o interesse do Fulham. De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘UOL’, o Fulham aceitou pagar até 13 milhões de euros pelo volante – clique aqui e leia mais.