Negociações

Flamengo escolhe ex-Cruzeiro como “plano B” para a lateral-direita

Após se despedir de Isla e optar por negociar Rodinei assim que receber uma proposta interessante, o Flamengo mapeia o mercado em busca de um reforço para a lateral-direita.

O principal nome para a posição é Gonzalo Montiel, do Sevilla (ESP), mas o Mais Querido deseja manter as opções em aberto e avaliou uma segunda possibilidade. E segundo o portal Torcedores.com, o “plano B” do Fla é Vitinho, do Cercle Brugge (BEL).

O brasileiro de 22 anos foi formado pelas categorias de base do Cruzeiro e negociado ao time belga posteriormente. Por lá o jogador acumula 72 jogos disputados, com dois gols marcados e três assistências.

A ideia do Flamengo é de tentar o empréstimo do jogador e ter a opção de compra no fim do contrato. Vale destacar que o lateral já chegou a ser indicado pelo Rubro-Negro no começo do ano, mas Paulo Sousa vetou a ideia e preferiu tentar outras opções.

É importante destacar, no entanto, que o Mengão se mantém firme na pretensão de contratar Montiel. Contudo, os valores são o maior empecilho para o Fla, que avalia investir em outro atleta.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

5 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

5 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

6 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

6 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

6 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

8 horas ago