Vitinho em atuação pelo Cercle Brugge (Foto: Divulgação/Cercle Brugge)
Após se despedir de Isla e optar por negociar Rodinei assim que receber uma proposta interessante, o Flamengo mapeia o mercado em busca de um reforço para a lateral-direita.
O principal nome para a posição é Gonzalo Montiel, do Sevilla (ESP), mas o Mais Querido deseja manter as opções em aberto e avaliou uma segunda possibilidade. E segundo o portal Torcedores.com, o “plano B” do Fla é Vitinho, do Cercle Brugge (BEL).
O brasileiro de 22 anos foi formado pelas categorias de base do Cruzeiro e negociado ao time belga posteriormente. Por lá o jogador acumula 72 jogos disputados, com dois gols marcados e três assistências.
A ideia do Flamengo é de tentar o empréstimo do jogador e ter a opção de compra no fim do contrato. Vale destacar que o lateral já chegou a ser indicado pelo Rubro-Negro no começo do ano, mas Paulo Sousa vetou a ideia e preferiu tentar outras opções.
É importante destacar, no entanto, que o Mengão se mantém firme na pretensão de contratar Montiel. Contudo, os valores são o maior empecilho para o Fla, que avalia investir em outro atleta.
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…