Dorival Júnior comanda treino no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Diante dos desfalques por Covid-19, suspensão e lesão, o Flamengo encara o Tolima nesta quarta-feira com mudanças na equipe titular. As definições ocorreram após treino nesta terça, na Colômbia.
Apesar de suspenso pela Conmebol, o técnico Dorival Jr mandará a campo a seguinte escalação: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Diego, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Gabi e Arrascaeta.
David Luiz retorna ao time após sofrer uma leve lesão muscular, no lugar de Rodrigo Caio, que teve uma tendinite no joelho esquerdo. Thiago Maia será o substituto de Arão, com Covid-19.
Em função da suspensão de João Gomes, Dorival manterá três volantes como nos últimos jogos e dará chance a Diego. Assim, Pedro começa no banco e não ao lado de Gabigol.
Além de Arão, Diego Alves, Fabrício Bruno, Matheus França, Matheus Cunha e Daniel Cabral ficaram fora por causa dos testes positivos, que se mantiveram nesta terça-feira. A expectativa é que estejam à disposição para sábado, contra o Santos, pelo Brasileiro.
Retirado de: O Globo
O Palmeiras está em ótima fase, brigando pela liderança do Brasileirão e com boas atuações…
A escolha de Abel Ferreira em deixar Vitor Roque fora do time titular contra o…
A mobilização da torcida do Corinthians com a intenção de ajudar a quitar a dívida…
Com moral elevado após a vitória no clássico, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira…
Durante a edição de terça-feira (29) do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e…
"Ele é um capitão, uma figura importante...", disse o atacante Na última terça-feira (29), a…