Vídeos

Tolima x Flamengo: Andreas Pereira é flagrado abatido antes do jogo da Libertadores; assista

O jogo desta quarta-feira (29), contra o Tolima, pode ser o último de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. O jogador, que está de saída do Rubro-negro após o fim do empréstimo junto ao Manchester United, foi flagrado visivelmente abalado na chegada da delegação do clube em Ibagué, na Colômbia.

Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo em agosto do ano passado e soma um total de 52 partidas, sete gols e três assistências.

Futuro de Andreas

O contrato de Andreas Pereira com o Flamengo se encerra no dia 30 de junho e o clube tem a opção de compra por 10 milhões de euros. O Rubro-negro até quer a permanência do meio-campista e tentou diminuir o valor para adquirir o jogador em definitivo, o que não foi aceito pelo clube inglês.

Voltando para o Manchester United, Andreas deve decidir se permanece no clube ou se se transfere para o Fulham, também da Inglaterra, que fez uma oferta por dele de 10 milhões de euros e a opção de mais três milhões de euros por bonificação.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

9 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

10 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

10 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

11 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

14 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

15 horas ago