Tolima x Flamengo: Andreas Pereira é flagrado abatido antes do jogo da Libertadores; assista

0
Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O jogo desta quarta-feira (29), contra o Tolima, pode ser o último de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. O jogador, que está de saída do Rubro-negro após o fim do empréstimo junto ao Manchester United, foi flagrado visivelmente abalado na chegada da delegação do clube em Ibagué, na Colômbia.

Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo em agosto do ano passado e soma um total de 52 partidas, sete gols e três assistências.

Futuro de Andreas

O contrato de Andreas Pereira com o Flamengo se encerra no dia 30 de junho e o clube tem a opção de compra por 10 milhões de euros. O Rubro-negro até quer a permanência do meio-campista e tentou diminuir o valor para adquirir o jogador em definitivo, o que não foi aceito pelo clube inglês.


Voltando para o Manchester United, Andreas deve decidir se permanece no clube ou se se transfere para o Fulham, também da Inglaterra, que fez uma oferta por dele de 10 milhões de euros e a opção de mais três milhões de euros por bonificação.

Retirado de: Torcedores