Tolima x Flamengo: Andreas Pereira é flagrado abatido antes do jogo da Libertadores; assista

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O jogo desta quarta-feira (29), contra o Tolima, pode ser o último de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. O jogador, que está de saída do Rubro-negro após o fim do empréstimo junto ao Manchester United, foi flagrado visivelmente abalado na chegada da delegação do clube em Ibagué, na Colômbia.

Leia também:

Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo em agosto do ano passado e soma um total de 52 partidas, sete gols e três assistências.

Futuro de Andreas

O contrato de Andreas Pereira com o Flamengo se encerra no dia 30 de junho e o clube tem a opção de compra por 10 milhões de euros. O Rubro-negro até quer a permanência do meio-campista e tentou diminuir o valor para adquirir o jogador em definitivo, o que não foi aceito pelo clube inglês.

Voltando para o Manchester United, Andreas deve decidir se permanece no clube ou se se transfere para o Fulham, também da Inglaterra, que fez uma oferta por dele de 10 milhões de euros e a opção de mais três milhões de euros por bonificação.

Retirado de: Torcedores