Everton Cebolinha conhece as instalações do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Próximo a entrar em mais uma janela de transferências, o Flamengo já possui alterações no elenco principal. O clube já acertou e anunciou a chegada de Everton Cebolinha, mas além do atacante o time ainda conta com outras duas novidades.
A primeira delas é o retorno de Matheus Thuler. O jovem zagueiro foi emprestado ao Montpellier e teve bom desempenho por lá. Contudo, o clube francês enfrenta problemas financeiros e não pôde adquirir o atleta no final da cessão.
O segundo nome é Rafael Santos. O jogador também atua na zaga e retorna após ser emprestado ao Apoel, do Chipre. Depois de passar duas temporadas no Oriente Médio, o defensor está de volta ao Mais Querido e realiza atividades no Ninho do Urubu.
Cabe destacar, no entanto, que Rafael Santos não entra em campo desde setembro do ano passado devido a uma lesão no joelho. Aos 24 anos, o jovem possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Sendo assim, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho.
Enquanto o trio treina no CT rubro-negro, a delegação do Fla retorna ao Brasil após vencer o Tolima na Libertadores. Ainda bastante desfalcado, o Flamengo volta a campo no sábado (02) para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro.
A partida contra o Peixe ocorrerá às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com 18 pontos, o Mais Querido é o atual 9º colocado na tabela, bem próximo ao Santos, que ocupa a 7ª posição com 19 pontos.
A Justiça de São Paulo determinou o arquivamento da queixa-crime apresentada por Abel Ferreira contra…
O zagueiro francês Jules Koundé, que vinha se destacando como peça chave no sistema defensivo…
A Confederação Brasileira de Futebol segue em compasso de espera quanto à definição do novo…
A parceria entre o Corinthians e a empresa de consultoria Alvarez & Marsal, considerada um…
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, pela ida da terceira…
O Palmeiras se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira (01 de maio) para negar qualquer negociação entre…