Everton Cebolinha conhece as instalações do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Próximo a entrar em mais uma janela de transferências, o Flamengo já possui alterações no elenco principal. O clube já acertou e anunciou a chegada de Everton Cebolinha, mas além do atacante o time ainda conta com outras duas novidades.
A primeira delas é o retorno de Matheus Thuler. O jovem zagueiro foi emprestado ao Montpellier e teve bom desempenho por lá. Contudo, o clube francês enfrenta problemas financeiros e não pôde adquirir o atleta no final da cessão.
O segundo nome é Rafael Santos. O jogador também atua na zaga e retorna após ser emprestado ao Apoel, do Chipre. Depois de passar duas temporadas no Oriente Médio, o defensor está de volta ao Mais Querido e realiza atividades no Ninho do Urubu.
Cabe destacar, no entanto, que Rafael Santos não entra em campo desde setembro do ano passado devido a uma lesão no joelho. Aos 24 anos, o jovem possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Sendo assim, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho.
Enquanto o trio treina no CT rubro-negro, a delegação do Fla retorna ao Brasil após vencer o Tolima na Libertadores. Ainda bastante desfalcado, o Flamengo volta a campo no sábado (02) para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro.
A partida contra o Peixe ocorrerá às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com 18 pontos, o Mais Querido é o atual 9º colocado na tabela, bem próximo ao Santos, que ocupa a 7ª posição com 19 pontos.
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…