Vídeo: Everton Cebolinha treina pela primeira vez no Ninho do Urubu e manda recado para a torcida do Flamengo

Everton Cebolinha conhece as instalações do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Apresentado na semana passada, Everton Cebolinha iniciou as atividades no Flamengo nesta segunda-feira (27). Embora não tenha treinado com os demais colegas de equipe para o próximo jogo do time, o atacante pôde acompanhar o último treino do elenco antes da viagem para Colômbia.

Logo em sua chegada no Ninho Urubu pela manhã, Cebolinha mandou um breve recado para a torcida rubro-negra. O vídeo foi publicado pelo Flamengo em suas redes sociais.

Leia também:

Confira o vídeo:

Mesmo já tendo sido apresentado pelo clube e esteja iniciando os trabalhos no CT rubro-negro, Everton Cebolinha só poderá ser regularizado a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências internacionais abrirá.

Por agora o novo camisa 19 faz atividades de condicionamento e começa a se acostumar com o novo ambiente de trabalho. O atleta precisará conter a ansiedade e ficar apenas na torcida pelo Mengão no jogo desta quarta-feira (29).

Nesta data, o elenco da Gávea enfrenta o Tolima no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia.