Vídeo: Detalhe na comemoração do meia Arrascaeta chama a atenção da torcida do Flamengo e viraliza

Arrascaeta marca gol pelo Flamengo em jogo contra o América-MG (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo conseguiu um bom encaixe dentro de campo e voltou a vencer no último final de semana. Com boa atuação coletiva, o grupo conseguiu dominar o América-MG e marcar três gols sem sofrer um sequer.

A noite foi de mudanças e um time bastante alternativo. Pensando em preservar os atletas que estão sofrendo mais com desgaste, o Mais Querido foi a campo com ao menos cinco jogadores considerados reservas.

Leia também:

Mas apesar da mexida no grupo, o Rubro-Negro impôs seu ritmo e venceu o time de Minas Gerais em casa. Uma das estrelas da noite foi Arrascaeta, que deixou o goleiro Matheus Cavichioli para trás e marcou o segundo gol do Fla.

Na comemoração, o jogador fez como de costume e correu para o fundo do campo, e uma atitude foi reparada pelos torcedores. Mesmo com a agitação da comemoração, o uruguaio fez questão de contornar o escudo do Flamengo para não pisar nele.

A cena foi muito bem vista pela torcida rubro-negra que assistiu e compartilhou o momento nas redes sociais. Para se ter uma ideia, uma das publicações do episódio já acumula mais de um milhão de visualizações até esta segunda-feira (27).

Veja o vídeo: