Vídeo: Flamengo 3×0 América-MG: Assista os gols do jogo

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

Diante do América-MG o time do Flamengo conquistou a sua quinta vitória neste Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do jogo foi marcado no final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Gabigol recebeu um passe açucarado de Pedro e tirou o 0 do placar.

Já em relação ao segundo tempo, o rubro-negro partiu para cima desde o começo. Não à toa, Arrasscaeta sofreu um pênalti logo aos 7 minutos. Todavia, na cobrança, Gabigol chutou para fora do gol defendido por Matheus Cavichioli.

E por falar no uruguaio, foi ele quem marcou o segundo gol flamenguista. Aos 24 minutos, Dorival Junior colocou Everton Ribeiro no lugar de Gabigol. Por sua vez, Everton precisou de apenas 2 minutos para dar uma assistência. Em um contra-ataque puxado por Pedro, Everton saiu cara a cara com o goleiro Cavichioli, mas ao invés de finalizar, ele acionou Arrascaeta que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Por fim, mas não menos importante, Marinho marcou o seu primeiro gol no Maracanã com o uniforme do Flamengo. O atacante acertou um ‘mini-míssil’ indefensável de fora da área. Vale citar que após o gol, Marinho não segurou a emoção e caiu em lágrimas.

Confira abaixo os gols e siga o nosso perfil no Instagram: