Flamengo sofre com desfalques por conta da Covid

Maracanã preparado para jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O time do Flamengo contará com vários desfalques para o próximo jogo na Copa Libertadores. Segundo o jornalista Cahê Mota, alguns jogadores testaram positivo para o COVID.

Os dois primeiros nomes confirmados foram os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã. Inicialmente Kauã não iria viajar, mas ele foi acionado para substituir Diego Alves e acabou sendo cortado na última hora.

O zagueiro Fabricio Bruno também testou positivo. Já em relação ao volantes, Arão também foi infectado. Todavia, ele não é o único desfalque do setor, afinal de contas, João Gomes está suspenso e, portanto, não jogará.

Já em relação a Daniel Cabral, o seu teste deu negativo, mas ele apresentou sintomas, ou seja, é possível que o resultado do teste tenha sido um falso negativo. No ataque Matheus França também está de fora devido ao vírus.

Com desfalques de peso, o Flamengo enfrenta o Tolima nesta quarta-feira (29) no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia.