Saiba onde assistir Tolima x Flamengo pela Copa Libertadores

Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)

Após vencer o América-MG no Campeonato Brasileiro e recuperar sua confiança, o Flamengo encontra o Tolima pelas oitavas de final da Libertadores.

A delegação rubro-negra viajou para a Colômbia nesta segunda-feira (27) e ganhou um combo de notícias ruins. Na testagem antes do embarque, oito jogadores foram barrados de viajar por conta da Covid, fazendo assim com que o elenco deixe o Brasil com dez desfalques.

Precisando fazer ajustes em seu time principal, Dorival Júnior agora conta as baixas e busca uma escalação inédita em um jogo bastante importante. Para os que não poderão acompanhar o time na Colômbia, a partida será transmitida na TV pela ESPN e em streaming pelo Star+.

A bola rola para Flamengo e Tolima nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (06), neste mesmo horário, mas desta vez no Maracanã.