Luis Henrique, jogador do Olympique (Foto: Norbert Scanella/Olympique)
A próxima janela de transferências começará apenas no dia 18, ou seja, daqui a duas semanas. Mas, nos bastidores, a diretoria do Flamengo segue trabalhando para acelerar as negociações. Não à toa, o Mengão já acertou a chegada de três jogadores. O primeiro nome, foi Everton Cebolinha, que estava no Benfica e foi comprado há algumas semanas atrás. Inclusive, o atacante já está treinando no Ninho do Urubu.
Já neste final de semana, a negociação por Arturo Vidal teve um final feliz. O chileno aceitou os termos apresentados pelo Mais Querido e aceitou vestir o Manto Sagrado. Além do Fla, o Boca Juniors, da Argentina, também estava interessado em Vidal. O seu contrato é válido até
Por fim, mas não menos importante, Luis Henrique também fechou com o Flamengo. O atacante recebeu sondagens do rubro-negro e do Botafogo. Porém, o projeto flamenguista foi o mais atraente e ele optou por não retornar ao clube que o revelou.
Luis estava no Olympique de Marselha desde 2020. Na época, o clube francês pagou 3,9 milhões de euros pelo atleta. Entretanto, na Europa, ele não conseguiu despontar. Em duas temporadas ele disputou apenas 49 jogos e marcou um único gol.
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…