Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo tem um desfalque certo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no sábado, dia 16/07, em Brasília. Gabigol levou o terceiro cartão amarelo neste domingo, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians e terá de cumprir suspensão automática.
Pendurado, Gabriel foi punido após o apito final, por reclamação. O atacante estava descontente com o período de acréscimo – queria mais que os seis minutos determinados pela arbitragem.
Antes do jogo contra o Coritiba, o Flamengo recebe, na quarta-feira, o Atlético-MG no Maracanã pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por se tratar de uma competição diferente, Gabigol terá condições de jogo para o aguardado duelo.
Além de Gabi, Rodrigo Caio também pode desfalcar o rubro-negro (clique aqui e leia mais).
Retirado de: Globo Esporte
O Santos iniciou conversas com o Flamengo para tentar a contratação de Victor Hugo, meia…
A Roma iniciou sua trajetória no Campeonato Italiano 2025/26 com um triunfo apertado no Estádio…
O Flamengo adicionou mais um capítulo memorável à sua história nas categorias de base ao…
Com passagem marcante pelo Flamengo, onde integrou a defesa campeã da Libertadores e do Brasileirão…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha na implementação de uma nova regulamentação financeira que…
O Flamengo entra em campo neste sábado (23 de agosto), no Maracanã, com o objetivo…