Categories: Flamengo

Zagueiro Rodrigo Caio preocupa o Flamengo

Rodrigo Caio sentiu dores e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida entre Corinthians e Flamengo, que acontece neste domingo, na Neo Química Arena.

Cabe lembrar que, pouco antes de pedir a substituição, Rodrigo Caio sentiu após sofrer um pisão numa dividia com Du Queiroz. O lance em questão aconteceu aos 14 minutos. A substituição, por sua vez, aconteceu aos 22 minutos.

Em seu lugar, o técnico Dorival Júnior optou por colocar Gustavo Henrique. Pablo, David Luiz e Léo Pereira são as demais opções para o decorrer do jogo.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

11 minutos ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

3 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

3 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

4 horas ago

Wesley, do Flamengo, já foi procurado por mais de 10 clubes da Europa

A movimentação em torno do lateral-direito Wesley segue intensa nos bastidores do futebol europeu. Revelado…

4 horas ago

Novo reforço do Flamengo deve ser anunciado nos próximos dias

O Flamengo está muito próximo de oficializar a chegada do colombiano Jorge Carrascal. O meia-atacante,…

5 horas ago