Destaques

Antes do jogo contra o Flamengo, Maracanã ironiza o Atlético-MG

A polêmica instaurada pela declaração de Gabigol após a realização do primeiro jogo das oitavas de final contra o Atlético-MG ainda está rendendo enorme polêmica. Desta vez, até o perfil oficial do Maracanã entrou na “briga” saindo a favor do jogador do Flamengo.

Em postagem na tarde desta segunda-feira (11), o perfil oficial do Maracanã, no Twitter, aproveitou a tarde de sol no Rio de Janeiro e as altas temperaturas (acima de 32º) para afirmar que o dia na cidade estava um “calor do inferno”.

A frase citada possui semelhanças com a entrevista de Gabigol na saída do Mineirão para a TV Globo, após a derrota por 2×1 do Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil. Na ocasião, o artilheiro rubro-negro disse que o ambiente no estádio será um “inferno”, se referindo à pressão da torcida carioca no Maracanã.

No entanto, o jogador chegou a ser denunciado pelo STJD após reclamação formal da diretoria do Atlético-MG por uma possível “incitação à violência”.

Apesar do arquivamento do caso nos tribunais, a diretoria do Galo voltou a se manifestar e encaminhou um pedido de segurança adicional para a delegação do clube e da torcida que estará no Rio de Janeiro para assistir ao confronto decisivo. Em entrevista à ESPN, no último domingo (10), o presidente do clube mineiro, Sérgio Coelho, reforçou o pedido.

O jogo de volta entre Flamengo e Atlético-MG na Copa do Brasil será realizado nesta quarta-feira (13), às 21h30. O Mengão precisa vencer por dois gols de diferença para buscar a classificação sem a disputa por pênaltis.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

5 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

5 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

6 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

6 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

6 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

1 dia ago