Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo contra o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo perdeu para o Corinthians por 1 a 0 na Arena Neo Química. Mas a partida foi especial para um jogador em particular: o zagueiro Fabrício Bruno, que retornou aos gramados após quase quatro meses em razão de uma lesão no pé esquerdo.
Na zona mista após o jogo, o defensor falou sobre o tempo longe dos campos e desabafou sobre críticas que recebeu nesse período:
— Fico até emocionado, porque foi um momento difícil para mim. Eu vinha em uma sequência boa e tive uma lesão séria. Mas a todo instante procurei manter a tranquilidade. Em toda carreira como profissional tive apenas três lesões. Foram três traumas, uma coisa que está totalmente fora do meu controle. Lesão muscular eu posso me controlar, fazer preventivo, mas trauma, infelizmente, está fora do meu controle – disse o atleta que não atuava desde a final do Campeonato Carioca.
Fabrício Bruno precisou fazer, em maio, uma cirurgia para retirada de fragmento ósseo do pé esquerdo. Ele chegou a ser relacionado no dia 25 de junho, contra o América-MG, mas não saiu do banco.
— A gente acaba ouvindo coisas que não deve. Até hoje trabalhei muito para estar aqui. Em momento algum sou um cara de me acomodar, de sentar em cima de contrato. A gente se machuca não é porque a gente quer, tem coisas que fogem do nosso controle.
Sobre a derrota para o Corinthians, o jogador de 26 anos fez sua análise e projetou o duelo contra o Atlético-MG da próxima quarta-feira, valendo uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil:
— Cada jogo tem uma história. O Dorival vai ver o que não encaixou hoje, para nas quartas de final a gente fazer diferente e classificar. Sabemos da responsabilidade que carrega. Quarta é decisivo e teremos o torcedor nos apoiando, vamos dar nosso melhor.
Retirado de: Globo Esporte
Com a semifinal da Libertadores batendo à porta, os holofotes se dividem entre o campo…
O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…
Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…
A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…
O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…
O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…