Destaques

Flamengo x Atlético-MG: Fla envia ofício a CBF após pressão do Galo

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG tem gerado conflitos nos bastidores há semanas. Bem próximo ao jogo decisivo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o clube de Minas Gerais tem feito uma grande pressão na CBF em relação à arbitragem.

Nesta semana, o clube mineiro se movimentou nos bastidores visando uma reunião com a entidade para pressionar ainda mais a comissão de arbitragem. Isso sem contar na polêmica recente entre Hulk e Anderson Daronco.

Diante a pressão feita por parte do Atlético-MG, o Flamengo também se manifestou e enviou um ofício à CBF pedindo um árbitro “de Copa do Mundo”. O intuito do Mais Querido é de trazer um profissional experiente que não se intimide com quaisquer falas ou atitudes das equipes.

Leia na íntegra:

Logo após as movimentações dos clubes, a CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos decisivos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para Flamengo x Atlético-MG, a entidade definiu Wilton Pereira Sampaio para apitar o confronto.

Vale destacar que o árbitro escolhido irá representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar. Junto a ele estarão os auxiliares Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia (ambos credenciados pela FIFA). O responsável pelo VAR será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

4 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

5 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

7 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

7 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

8 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

8 horas ago