Rodrigo Caio em jogo do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileirão (Foto: Marcelo/Flamengo)
O zagueiro Rodrigo Caio foi submetido a exames que descartaram qualquer tipo de contusão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. No entanto, as imagens mostraram que o jogador tem um problema no menisco, que já havia sido observado pelo departamento médico do clube. Desta maneira, ele realizará um tratamento conservador, com fisioterapia, sem necessidade de uma intervenção cirúrgica. Portanto, Rodrigo Caio irá desfalcar o Flamengo por cerca de 4-5 semanas. Além do próprio tratamento, também é necessário levar em conta o seu recondicionamento físico.
Ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, Rodrigo Caio, em uma jogada sozinho, sentiu um estalo no joelho direito, muito caracterizado por lesão no ligamento cruzado anterior, preocupando os médicos do clube.
Apesar da preocupação, após o depoimento de Rodrigo Caio, os exames de imagem tranquilizaram todos que estavam com receio de mais uma artroscopia, como o jogador fez em dezembro do ano passado.
Após o alto nível que desempenhou em 2019, Rodrigo Caio vem convivendo com constantes problemas físicos. De volta ao time desde o dia 11 de maio, em partida contra o Altos, pela Copa do Brasil, o defensor rubro-negro disputou 12 partidas nesta temporada, sendo dez como titular.
Adaptado de: Jogada 10
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…