Estádio Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
É hoje! Após dias de muita ansiedade para a torcida do Flamengo, o Mais Querido vai a campo nesta noite para enfrentar o Atlético-MG no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A Nação fez a sua parte e preparou um caldeirão no Rio de Janeiro para receber o time de Minas Gerais, e os arranjos já foram preparados para receber todos os torcedores.
Sabendo dos possíveis conflitos nos arredores do Maracanã, o Bepe (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios da Polícia Militar do Rio), juntamente com a Guarda Municipal, montou uma logística para trazer mais segurança aos torcedores e moradores do local e interditará algumas ruas.
A operação de trânsito contará com 70 pessoas, entre agentes da Guarda Municipal, CET-Rio e contratados, 10 veículos operacionais e 12 motocicletas. Também serão utilizados 10 painéis de mensagens variáveis que informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas. A intervenção acontecerá das 17h30 às 1h30.
Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…
O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…
O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…
O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…
A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…
A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…