Arturo Vidal em um dos camarotes do Maracanã durante o jogo entre Flamengo x Tolima (Foto: Reprodução)
Após acompanhar o duelo entre Flamengo x Tolima e resolver os últimos trâmites da sua contratação, Arturo Vidal retornou à Itália. Com aval da Inter de Milão, o chileno rescindiu com o time italiano e ficou livre para assinar com o Rubro-Negro. Dessa forma, segundo o jornalista Venê Casagrande, o anúncio oficial não vai demorar, já que existe uma grande expectativa nas redes sociais pela divulgação do acerto.
Neste cenário, a tendência é que o Flamengo divulgue que fechou com Vidal no mesmo dia em que enfrenta o Coritiba, às 19h, em Brasília. Agora, resta saber apenas se a publicação irá ocorrer antes ou depois da partida pelo Brasileirão.
— Flamengo prepara o anúncio do Vidal para o dia 16 (de julho), então fica ligado nas redes sociais do Flamengo, disse o jornalista no programa SBT Rio.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…
O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…
O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…
Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…
O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…
Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…