Gabigol e Matheuzinho comemoram a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG com a torcida (Gilvan de Souza/Flamengo)
Impulsionado pela torcida rubro-negra que prometeu e entregou o “inferno” no Maracanã, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.
Em uma noite inspirada individual e coletivamente, o elenco da Gávea dominou o Atlético e reverteu a desvantagem inicial do jogo. Depois do apito final os jogadores e a Nação se uniram em uma grande festa no estádio.
Mas as comemorações e provocações não aconteceram apenas no Maraca. O Mengão atendeu aos milhares de pedidos dos torcedores nas redes sociais e provocou o time de Minas Gerais. Marcado pelas diversas notas emitidas antes do jogo, o Atlético foi ironizado pelo perfil do Flamengo no Twitter.
No duelo de ida o Flamengo foi recebido em meio a provocações dos atleticanos no Mineirão. Naquela ocasião, o Mais Querido ainda tentava se encontrar sob o comando de Dorival Júnior e perdeu por 2 a 1. Após a partida, Gabigol falou à imprensa e convocou a torcida rubro-negra a comparecer ao Maracanã e pressionar o rival.
A Nação comprou a ideia e preparou um “inferno” para os visitantes no Maraca. Embalado pela energia da torcida, o Fla “colocou o Galo na roda” e venceu por 2 a 0 com gols de Arrascaeta.
Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…
Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…
O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…
A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…
A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…
O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…