Arturo Vidal durante um treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Flamengo/Twitter)
Após ser ovacionado no Maracanã e anunciado como novo reforço rubro-negro, Vidal iniciou os trabalhos no Flamengo. Na tarde desta quinta-feira, o volante chileno se apresentou ao CT Ninho do Urubu e viveu o primeiro dia como jogador do clube carioca.
Nas redes sociais, o Fla postou uma foto dele junto com João Gomes e fez uma brincadeira com a nova dupla de volantes.
Neste primeiro momento, Vidal passou por processo de avaliações físicas para saber se tem condições de jogo. Apesar de estar de férias desde o término da temporada europeia com a Inter de Milão, o jogador fazia atividades físicas regulares orientado por um preparador pessoal. Desta forma, seu condicionamento físico chamou a atenção dos fisiologistas flamenguistas.
A partir dos próximos dias, o chileno passará a treinar com o restante do grupo do Flamengo. Com a abertura da janela de transferências na próxima segunda-feira, o meia trabalha para ser relacionado para a partida contra o Juventude na próxima quarta-feira, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vidal assinou com o Flamengo até o final de 2023. Ele é o segundo reforço da equipe para o restante da temporada, apenas após Everton Cebolinha. Vivo nas três competições, o clube carioca ainda busca novas peças no mercado e tem negociações por Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit.
Retirado de: Lance
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…