Pedro e Gabigol em goleada do Flamengo sobre o Tolima na Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e garantiu a classificação para próxima fase da competição. O clube carioca reverteu a desvantagem do jogo de ida, que terminou 2 a 1 para os mineiros.
Em entrevista à zona mista após a partida, Gabi comentou sobre dividir o ataque com Pedro, que vem fazendo grandes jogos e foi decisivo mais uma vez, com duas assistências.
— Pedro é um grande jogador, gosto muito de jogar ao lado dele, como gosto muito de jogar ao lado de outros jogadores. Me sinto muito confortável nessa posição. É claro que muda um pouquinho o meu jeito de jogar, mas, enquanto o Flamengo estiver ganhando e a gente fazendo gol, está tudo certo, iniciou.
No fim, comentou sobre a estratégia do Flamengo no jogo contra o Atlético-MG, que não finalizou nenhuma vez no gol durante toda a partida.
— Hoje conseguimos fixar bem a linha de quatro deles ali atrás, que era algo importante. Às vezes a gente não vai fazer gol, não vai dar assistência, mas é importante esse movimento para a equipe. Eu acabo jogando um pouquinho mais deslocado pelo lado direito, mas não é nada que eu não tenha feito já, avaliou.
Retirado de: Mercado do Futebol
Os destaques do dia passam por três frentes: a tensão no STJD envolvendo Bruno Henrique,…
Uma torcedora do Flamengo recebeu alta nesta terça-feira (28 de outubro) após o tombamento de…
Um ônibus com torcedores do Flamengo tombou na rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa (RJ),…
Às vésperas da volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo chega após perder para o…
Racing e Flamengo decidem a primeira vaga na final da Libertadores de 2025 nesta quarta-feira…
O Atlético-MG anunciou, nesta terça-feira (28 de outubro), que deixará a Libra e retornará à…