Arturo Vidal recebe o carinho da torcida do Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Vidal é do Flamengo e já veste rubro-negro. Um dia depois de apresentação no gramado do Maracanã, com direito a cumprimento de boa sorte a Gabigol e muita torcida pelo novo time nos camarotes, o chileno Arturo Vidal colocou a camisa do clube da Gávea e gravou vídeo para os torcedores.
Em mensagem curta, ele apenas pediu: “Faz o moicano!” – disse o jogador, que este corte de cabelo como marca da carreira do “Rey” Arturo, como é conhecido no Chile.
O Flamengo anunciou no início da madrugada desta quinta-feira a contratação do meia de 32 anos. A confirmação do acerto ocorreu minutos após a vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, resultado que garantiu a nova equipe de Vidal nas quartas da Copa do Brasil.
— Hoje se torna realidade um sonho que tive por toda a minha vida. Agora sou Mengão – postou Vidal no Twitter.
Retirado de: Globo Esporte
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…