Vídeos

Vídeo: Arturo Vidal faz pedido para a torcida do Flamengo

Vidal é do Flamengo e já veste rubro-negro. Um dia depois de apresentação no gramado do Maracanã, com direito a cumprimento de boa sorte a Gabigol e muita torcida pelo novo time nos camarotes, o chileno Arturo Vidal colocou a camisa do clube da Gávea e gravou vídeo para os torcedores.

Em mensagem curta, ele apenas pediu: “Faz o moicano!” – disse o jogador, que este corte de cabelo como marca da carreira do “Rey” Arturo, como é conhecido no Chile.

O Flamengo anunciou no início da madrugada desta quinta-feira a contratação do meia de 32 anos. A confirmação do acerto ocorreu minutos após a vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, resultado que garantiu a nova equipe de Vidal nas quartas da Copa do Brasil.

— Hoje se torna realidade um sonho que tive por toda a minha vida. Agora sou Mengão – postou Vidal no Twitter.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

4 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 semanas ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

4 semanas ago