Arrascaeta e João Gomes comemoram gol marcado pelo Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A noite da última quarta-feira (13) ficará marcada em cada pessoa que compareceu ao Maracanã. Felizmente para o lado rubro-negro, o barulho da torcida fez efeito e conduziu o elenco do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG.
Com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil garantida, a equipe se jogou na torcida e fez parte do coro de mais de 58 mil flamenguistas na comemoração pelo bom desempenho.
Um dos atletas que fez por merecer toda a admiração da Nação foi João Gomes. O jovem teve mais uma grande noite e atuação impecável contra o Atlético-MG. Após a partida, o volante pegou um dos cartazes de provocações ao rival e deu as boas-vindas ao “inferno” preparado pela torcida.
O Flamengo encerrou a temporada 2025 com o elenco à disposição e números expressivos em…
O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…
As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…