Tribunal do STJD (Foto: Divulgação/STJD)
Depois de ver arquivada sua denúncia contra Gabigol, o Atlético entrou com recurso, mas teve outra negativa do Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD). O clube mineiro solicitou punição ao atacante Gabigol pela polêmica frase sobre o “inferno” no jogo de ida contra o Flamengo, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
— Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno, disse Gabigol no gramado, após o Rubro-Negro perder por 2 a 1 em Belo Horizonte.
No parecer de Rodrigo Botelho Piacente, Procurador do STJD, o jogador do Flamengo não incitou a violência tampouco teve atitude temerária à disciplina e à ética desportiva. Destacou, ainda, não haver casualidade entre as ameaças propagadas por torcedores nas redes sociais com a declaração do atleta.
Retirado de: Jogada 10
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…