Flamengo

Ex-Flamengo Paolo Guerrero retorna ao Brasil, assina com seu novo clube e vai disputar a séria A

O Avaí acertou a contratação de Paolo Guerrero até o fim de 2022. O atacante fez exames médicos nesta segunda-feira (18), em Florianópolis, e assinou com o clube catarinense em definitivo. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Polidoro Júnior e confirmada pelo site ‘Goal’.

A contratação do peruano de 38 anos é vista como uma possibilidade de reforçar o elenco para a disputa da Série A nesta temporada. O time catarinense ocupa a 12ª colocação, com 21 pontos, e marcou 19 gols em 17 rodadas.

O desejo da diretoria era ter um jogador com a experiência de Paolo Guerrero para melhorar o desempenho ofensivo. O atacante se acertou com o clube da Ressacada nas últimas horas.

O centroavante não entra em campo desde 2 de outubro de 2021, quando defendeu o Inter diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, ficou sem contrato e não conseguiu um novo clube. A escolha pelo Avaí ocorreu nesta janela de transferências.

A saída do Internacional ocorreu em outubro do ano passado. Clube e jogador optaram por rescindir o vínculo de forma antecipada no mercado da bola.

Retirado de: Goal

Equipe Gávea News

Recent Posts

Tudo o que sabemos sobre a saída de Wallace Yan para a Premier League

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…

1 hora ago

Jogador do Liverpool morre de forma trágica e Flamengo emite nota de pesar

O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…

1 hora ago

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

9 horas ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

9 horas ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

9 horas ago

Ele enfrentou o Flamengo na Copa do Mundial mas agora foi preso

O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…

11 horas ago