Hugo Moura em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Athletico-PR, nesta terça-feira (19), confirmou a compra de Hugo Moura, do Flamengo. Nesse sentindo, o clube de Curitiba exerceu a opção de compra pelo jogado, que se encontrava emprestado, e desembolsou 1,2 milhão de euros, cerca de R$ 6,6 milhões, na cotação atual, pelo jogador, de 24 anos.
Além disso, o Furacão já assinou contrato com o Garoto do Ninho até julho 2026. O Athletico aproveitou que o contrato de empréstimo dava desconto para a compra até o fim do primeiro semestre. Dessa forma, o clube não precisou gastar os R$ 8,3 milhões impostos no contrato se a compra fosse realizada no final do ano.
Hugo Moura ganhou bastante destaque no Athletico-PR desde o início do ano, quando chegou em Curitiba. Desde então, o “cria” do Flamengo rapidamente ganhou espaço no time titular e se tornou o “queridinho” da torcida e do técnico Felipe Scolari. Sendo assim, o volante é peça fundamental para o Furacão, que confirmou a compra do atleta.
Retirado de: Diário do Fla
O lateral-direito Wesley, do Flamengo, segue sendo um dos nomes mais visados no mercado europeu.…
O volante Gerson, que recentemente selou sua saída do Flamengo rumo ao Zenit, da Rússia,…
O futuro de Gerson no Flamengo está oficialmente selado. O volante, que tinha reapresentação marcada…
Em meio a um calendário intenso e decisões importantes pela frente, o Internacional continua ativo…
O volante Erick Pulgar, um dos nomes de confiança no meio-campo do Flamengo, irá passar…
Nesta sexta-feira, 4 de julho, é decisão para o Tricolor. Desse modo, Fluminense X Al…