Walace, jogador da Udinese (Foto: Reprodução)
O Flamengo segue firme nas tentativas pela contratação de Walace. O volante já aceitou a proposta rubro-negra e agora negocia com a Udinese a liberação para assinar com o Mais Querido.
Os representantes do jogador viajaram à Itália no final de semana para mais uma rodada de negociações com o clube europeu. E, de acordo com o jornalista Cahê Mota, o cenário é positivo para o Fla.
A informação é de que a Udinese, antes firme na ideia de que só venderia o atleta por 8 milhões de euros, está mais flexível. Desta forma, as equipes ficam mais próximas do acerto e já debatem valor final e condições de pagamento.
O negócio deve ser fechado em cerca de 6 milhões de euros por 70% dos direitos de Walace. Os clubes debatem agora se o valor será fixo ou dependerá de metas estabelecidas ao longo do contrato.
Depois das saídas de Willian Arão e Andreas do time nas semanas anteriores, o Flamengo entende a necessidade de contratar um volante para reforçar o elenco. A intenção é de que o clube possa finalizar a compra até o final da semana.
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…