Negociações

Jornalista crava mais um reforço no Flamengo

Após a contratação de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, o Flamengo ainda segue ativo na janela de transferência. Nesse sentindo, segundo a apuração do jornalista Sportface Matteo Mosciatti, o Rubro-Negro chegou a um acordo com a Fiorentina para a transferência de Erick Pulgar.

O Mais Querido busca a contratação de dois volantes para repor as saídas de Andreas Pereira e Willian Arão. Além dele, o clube negocia com Walace, da Udinese. Já Wendel acertou sua renovação com o Zenit e já não faz mais parte dos planos da diretoria rubro-negra.

Ainda segundo o jornalista italiano, a Fiorentina busca Lo Celso, atualmente no Tottenham, da Inglaterra, para substituir o meio-campista chileno:

— Fiorentina e Flamengo chegaram a um acordo para a transferência do Pulgar para o Brasil. Em reelação a Lo Celso: no momento, o argentino só pode chegar emprestado com um possível direito (como a tentativa feita por #LuisAlberto), publicou Sportface Matteo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

3 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago