Negociações

Jornalista crava mais um reforço no Flamengo

Após a contratação de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, o Flamengo ainda segue ativo na janela de transferência. Nesse sentindo, segundo a apuração do jornalista Sportface Matteo Mosciatti, o Rubro-Negro chegou a um acordo com a Fiorentina para a transferência de Erick Pulgar.

O Mais Querido busca a contratação de dois volantes para repor as saídas de Andreas Pereira e Willian Arão. Além dele, o clube negocia com Walace, da Udinese. Já Wendel acertou sua renovação com o Zenit e já não faz mais parte dos planos da diretoria rubro-negra.

Ainda segundo o jornalista italiano, a Fiorentina busca Lo Celso, atualmente no Tottenham, da Inglaterra, para substituir o meio-campista chileno:

— Fiorentina e Flamengo chegaram a um acordo para a transferência do Pulgar para o Brasil. Em reelação a Lo Celso: no momento, o argentino só pode chegar emprestado com um possível direito (como a tentativa feita por #LuisAlberto), publicou Sportface Matteo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Tudo o que sabemos sobre a saída de Wallace Yan para a Premier League

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…

21 minutos ago

Jogador do Liverpool morre de forma trágica e Flamengo emite nota de pesar

O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…

26 minutos ago

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

8 horas ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

8 horas ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

8 horas ago

Ele enfrentou o Flamengo na Copa do Mundial mas agora foi preso

O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…

10 horas ago