Marinho em partida do Flamengo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com o sistema de Dorival Júnior funcionando, o elenco rubro-negro está conseguindo poupar parte do elenco titular e dar mais oportunidades aos jogadores que não vinham atuando com muita frequência.
Este é o caso de Marinho. O atacante foi escalado para o confronto contra o Coritiba no último final de semana em mais uma variação da equipe sob o comando de Dorival.
O jogador, no entanto, não teve o desempenho esperado e foi alvo de muitas críticas. Uma das mensagens deixadas por torcedores na rede social do camisa 31 foi respondida pelo próprio jogador, que reconheceu a ansiedade na hora de finalizar e disse que irá melhorar.
Por falar no jogador, Marinho é um dos desfalques do Flamengo para o jogo contra o Juventude. O atacante está com faringite e não viajou com a delegação rubro-negra para Brasília, onde enfrenta o Juventude.
O duelo contra o time gaúcho acontece nesta quarta-feira (20), no Mané Garrincha, em Brasília. A bola rola para as equipes às 20h30 (horário local). A partida será válida pela rodada 18 do Brasileirão.
Lucas Paquetá avalia a possibilidade de trocar o West Ham na janela de janeiro de…
Mesmo com um jogador a menos desde os 10 minutos da etapa final, o Flamengo…
A final da Libertadores tem o Flamengo confirmado como um dos finalistas, mas o adversário…
A eliminação do Racing na semifinal da Libertadores deixou marcas profundas no ambiente do clube…
A classificação do Flamengo à final da Libertadores, após empate sem gols com o Racing,…
Filipe Luís elogiou o comportamento da torcida do Flamengo no El Cilindo, na Argentina, após…