Torcedores do Flamengo antes do jogo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira, Flamengo e Juventude se enfrentam às 20h30, no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma vitória tranquila contra o Coritiba, o Mais Querido vai em busca de mais um resultado positivo na competição.
Dorival Júnior teve alguns dias para treinar e preparar a equipe que vai entrar em campo, o treinador teve baixas de última hora como Marinho, Matheus Cunha e Diego Ribas. Mas terá os retornos de David Luiz que foi poupado e Gabigol que cumpriu suspensão.
O confronto vai marcar a estreia de Everton Cebolinha com o Manto Sagrado, o jogador vem com muita vontade de entrar em campo. No dia a dia, o atacante vem se destacando nos treinos e aumentando as expectativas sobre ele.
A Nação vai fazendo a sua parte e promete lotar o Mané Garrincha, até o momento mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Juventude. Os rubro-negros estarão mais uma vez presentes mandando vibrações e empurrando o Mais Querido para mais uma vitória na competição.
Retirado de: Diário do Fla
Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…
Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…
O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…
O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…
A permanência de Pedro no Flamengo passou a ser tema recorrente nos bastidores do clube.…
O volante Erick Pulgar terá de passar por cirurgia no pé direito e será desfalque…