Gustavo Henrique e Léo Pereira comemorando gol marcado pelo Flamengo contra o Corinthians no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Enquanto os dirigentes rubro-negros focam suas atenções no mercado da bola em busca por reforços, os jogadores do clube seguem interessando a equipes do exterior. Logo após comprar Willian Arão, o Fenerbahçe voltou a fazer contato com o Flamengo por nomes de seu elenco.
Desta vez o clube turco tem interesse em Gustavo Henrique. O zagueiro, contratado em 2020 a pedidos de Jorge Jesus, voltou a ser cogitado pelo técnico português. Inicialmente o Fenerbahçe demonstrou interesse em Nino, do Fluminense, mas não gostou da pedida pelo atleta e procura por uma opção mais em conta no Brasil.
O passe do defensor tricolor foi estipulado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões atualmente). A equipe da Turquia deseja pagar menos pelo reforço pedido na zaga e foi ao Flamengo para avaliar a possibilidade, mas afirmou que só fará uma oferta após o Rubro-Negro estipular a pedida.
Pelo lado do Flamengo há tranquilidade para tratar do tema. O time hoje conta com seis atletas da posição (David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio) e pode negociar algum nome sem precisar correr ao mercado para repor.
Aos 29 anos, Gustavo Henrique acumula 88 jogos pelo Mengão. Apesar de não receber muitas oportunidades, o zagueiro soma oito gols marcados e três assistências vestindo o Manto Sagrado.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…