Flamengo

Torcida esgota ingressos para Flamengo x Juventude

A noite desta quarta-feira (20) será rubro-negra em Brasília. A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para o duelo contra o Juventude pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro no Mané Garrincha.

Além da busca pelos três pontos para se manter na primeira metade da tabela de classificação, o Mais Querido contará com uma novidade nesta noite. Everton Cebolinha foi integrado ao elenco nas semanas anteriores e estreará com o Manto Sagrado na partida contra o Juventude.

Apesar de ter apresentado boas condições desde o começo, o atacante não podia entrar em campo pelo Fla pois a janela de transferências ainda não estava aberta. A data inicial foi o dia 18 de julho (segunda-feira), quando o Mais Querido regularizou Cebolinha e Arturo Vidal.

Cerca de 65 mil ingressos foram vendidos para a estreia de Everton Cebolinha. Devido ao tempo fora de campo do atacante, a intenção é de que ele entre no segundo tempo e atue cerca de 30 minutos.

A bola rola para Flamengo e Juventude às 20h30 (horário de Brasília). Na competição, o Rubro-Negro acumula 24 pontos e ocupa a sétima posição na tabela.

Letícia Gerheim

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago