Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Através de post nas redes sociais, o Flamengo parabenizou o técnico Jorge Jesus neste domingo (24) pelo aniversário de 68 anos. O atual treinador do Fenerbahce foi lembrado pelo clube da Gávea e recebeu diversas mensagens carinhosas dos torcedores, e uma curiosidade chamou atenção nos comentários.
Em algumas manifestações na publicação feita pelo time carioca, rubro-negros se mostraram ainda mais gratos ao “Mister” não só pelos títulos conquistados para o Flamengo, mas também por ter contratado dois jogadores contestados da equipe para atuar com ele novamente, agora no Fenerbahce: Willian Arão e Gustavo Henrique.
Fã do futebol brasileiro, Jesus já buscou quatro nomes para fortalecer seu plantel no time turco. Além de Arão e Gustavo Henrique (que ainda não foi oficializado), o “Mister” conseguiu trazer o atacante João Pedro, ex-Cagliari e o meia Lincoln, ex-Grêmio.
Durante sua trajetória vitoriosa no Flamengo, Jorge Jesus acumulou 57 jogos, com 43 triunfos, 10 empates e apenas 4 derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 81,3%. Neste período, o time carioca anotou 129 gols e foi vazado somente 47 vezes, conquistando o Brasileirão, Libertadores, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Há alguns meses, antes do Flamengo fechar com Paulo Sousa, antecessor de Dorival Júnior, o rubro-negro buscou o retorno de Jorge Jesus, à época vinculado ao Benfica. As tratativas, no entanto, não avançaram para um desfecho positivo.
Retirado de: Torcedores
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…