Destaques

Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Avaí

Nesta manhã o Flamengo entra em campo na capital catarinense para enfrentar o Avaí pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para as equipes às 11h (horário de Brasília), na Ressacada.

Embalado pela boa sequência, o Mais Querido visa os três pontos para se manter na cola do G-6. Atualmente a equipe soma 27 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Como de costume, o Gávea News fez um apanhado com as principais informações da partida.

Atual cenário do Avaí:

13º colocado na tabela, o Avaí soma 21 pontos, a apenas três da zona de rebaixamento. Em seus últimos dez jogos, a equipe acumula cinco derrotas, dois empates e três vitórias.

Desfalques:

Diego Alves faz trabalho de fortalecimento com os preparadores da equipe, Thiago Maia está suspenso pelo excesso de cartões amarelos, Rodrigo Caio se recupera de lesão no menisco do joelho esquerdo e Bruno Henrique faz fisioterapia após cirurgia no joelho.

Pendurados:

Atualmente o time conta com três jogadores com risco de suspensão. São eles: Matheuzinho, Lázaro e Léo Pereira.

Escalação do Flamengo:

Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Banco de reservas:

Em instantes.

Escalação do Avaí:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Raphael Claus -SP (FIFA)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA)
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli – SP
  • VAR: Vinicius Furlan – SP

Sua opinião!

E aí? O que você achou da escalação do Flamengo para esta manhã? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Letícia Gerheim

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

18 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

18 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

19 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

19 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

19 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

20 horas ago