Walace, jogador da Udinese (Foto: Reprodução)
O Flamengo não vê mais tempo hábil para inscrever novos reforços na Copa do Brasil. O prazo se encerra nesta terça-feira, e a diretoria descartou que os nomes que negociam sejam regularizados.
As duas principais frentes neste momento são o lateral Varela, já com empréstimo de um ano encaminhado, e o volante Walace, que tem a compra junto a Udinese ainda negociada.
No caso do brasileiro, a situação poderia ser facilitada pela praticidade em não ter que providenciar documentação de transferência. Como o Flamengo já tem acordo com Walace e seus agentes, precisaria apenas que a Udinese aceitasse a proposta para fazer exames médicos até na Itália.
Já Varela precisaria retirar visto de trabalho e de todo um processo burocrático que impediria a regularização nas próximas horas, mesmo que o lateral tenha acionado a liberação via Fifa.
Com isso, o Flamengo terá apenas Everton Cebolinha e Arturo Vidal em caso de avanço para as semifinais da competição. Novos reforços só poderiam atuar no Brasileiro e na Libertadores.
Retirado de: Panorama Esportivo
Atualmente, artilheiro da Série B de 2025 pelo Remo, Pedro Rocha relembrou sua curta passagem…
O zagueiro Alexsandro, atualmente no Lille, da França, reafirmou seu desejo de voltar ao Brasil…
O Flamengo monitora de perto a tramitação do projeto de lei que autoriza a venda…
Mesmo com o triunfo por 1 a 0 sobre o Racing, na quarta-feira (22), no…
O Flamengo volta a campo neste sábado (25), às 19h30, para enfrentar o Fortaleza, na…
A Roma foi derrotada por 2 a 1 pelo Viktoria Plzen, da República Tcheca, nessa…