Gustavo Henrique e Diego Ribas em Flamengo x Coritiba pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
As negociações entre Flamengo, Gustavo Henrique e Fenerbahçe foram bem-sucedidas. Após algumas rodadas de conversas, o Mais Querido acertou a venda do zagueiro ao time turco comandado por Jorge Jesus.
O Mais Querido oficializou a saída do então camisa 2 na manhã desta terça-feira (26). Com a rescisão assinada, Gustavo Henrique viaja para se apresentar ao Fenerbahçe em breve.
Com Gustavo Henrique o Flamengo chega a sua segunda transferência de atletas ao Fenerbahçe. Recentemente o Rubro-Negro anunciou a saída de Willian Arão, que já estreou pelo time turco, inclusive.
A venda do zagueiro renderá 2,8 milhões de euros (pouco mais de R$ 15 milhões) ao Flamengo. O pagamento será feito em duas parcelas, a primeira após a assinatura do contrato e a segunda em janeiro de 2023.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…