Flamengo

Clube chinês irrita representantes de Oscar; meia quer jogar no Flamengo

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado. Na busca por peças que possam chegar para reforçar e qualificar ainda mais o elenco para a continuidade da temporada.

Com os prazos das inscrições das competições chegando a sua data limite, o Mais Querido tenta agilizar as negociações em curso, para ter os jogadores à disposição do técnico Dorival Júnior.

Um nome que tem ganhado muita força no Flamengo é o do meia Oscar, inclusive há um entendimento entre as partes e os representantes veem com bons olhos, um empréstimo do jogador para o Mais Querido. Porém um entrave tem não está aguardando os agentes do atleta.

De acordo com o jornalista André Hernan, os agentes de Oscar enviaram para o Shanghai Port, clube que detém os direitos do jogador, possibilidades de clubes para o empréstimo do meia, incluindo o Flamengo.

Porém até agora, o clube chinês ainda não respondeu, dando ao aval para a continuidade das negociações. Essa postura tem irritado bastante os representantes do jogador, que entendem que oportunidades podem estar sendo perdidas devido a demora.

O Flamengo por sua vez já manifestou o quanto pretende pagar ao jogador que teria aceitado as condições, o entrave se dá por conta da liberação do clube chinês que tem atrasado bastante as tratativas

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Diego Ribas direcionada Filipe Luís antes de Flamengo x Racing

Hoje, quarta-feira (22 de outubro), o Flamengo recebe o Racing no Maracanã pela ida da…

1 hora ago

Onde assistir Flamengo x Racing pela Libertadores

O Maracanã será palco, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), do primeiro confronto…

2 horas ago

Ídolo rival quase jogou no Flamengo, situação de De La Cruz e adaptação de Carrascal: as últimas notícias do Mengão

No giro de hoje: Reinaldo abriu bastidores de uma negociação que quase o levou ao…

13 horas ago

Boto pode trazer atacante, recado de técnico do Racing e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Em dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo venceu um confronto eletrizante com o Palmeiras…

14 horas ago

Veja como chega o Racing para enfrentar o Flamengo

Nesta quarta-feira (22), no Maracanã, Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Libertadores às 21h30…

14 horas ago

Jornalista internacional elogia atitude de Filipe Luís com Pedro no Flamengo

Nesta terça-feira (21), no Redação SporTV, Tim Vickery analisou a retomada de alto nível de…

14 horas ago