Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo dominou, pressionou, acertou a trave duas vezes, mas a bola cismou de não entrar, e a equipe carioca saboreou um amargo empate em 0 a 0 no Maracanã (RJ), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Melhor do time esta noite, o atacante Pedro lamentou as chances perdidas, mas demonstrou confiança no duelo da volta, que acontecerá no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
— Faltou ser eficaz na partida. Tivemos as melhores chances, mas não colocamos a bola para dentro do gol. Será um jogo difícil na casa deles, mas acredito que possamos sair vencedores de lá, disse o atacante à TV Globo.
Pedro estava sob os olhares atentos de Tite, técnico da Seleção Brasileira que esteve presente no Maracanã junto com seu auxiliar César Sampaio. O jogador ainda mantém esperanças de garantir uma vaga na Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano.
O Flamengo agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro, onde neste sábado (30) recebe o Atlético-GO no Maracanã (RJ).
Retirado de: UOL
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…