Negociações

Adeus: Flamengo aceita negociar Vitinho com o Panathinaikos

Depois de Arão e Gustavo Henrique, o Flamengo pode estar próximo de acertar a saída de mais um jogador. Isso porque, de acordo com o portal grego ‘Gazzetta.gr’, o Rubro-Negro e o Panathinaikos, da Grécia, se entenderam na negociação e o Vitinho está muito perto de rumar para o futebol grego.

De acordo com informação do ‘GE’ no início da semana, o time grego apostava na economia que o Flamengo fará ao liberar o camisa 11 agora, mesmo com a possibilidade de acertar com o jogador de graça daqui seis meses. A renovação no elenco do Fla vem sendo feita durante o ano e, mesmo que não saia agora, Vitinho certamente não será mais jogador do Mengão em 2023.

Vale lembrar que Vitinho tem vínculo até o final do ano e ele havia deixado a cargo do clube decidir por uma saída imediata ou não. Contratado a peso de ouro pelo Mengão, o jogador jamais vingou com o Manto Sagrado, apesar de ter sido importante em alguns momentos.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palmeiras anuncia contratação de ex-Flamengo

O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (20), a contratação de Rosana Augusto como nova técnica da…

2 horas ago

A declaração de José Boto após Flamengo x Palmeiras

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, contestou as críticas do Palmeiras à arbitragem…

3 horas ago

Dirigente do Palmeiras manda recado para Filipe Luís, do Flamengo

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, se manifestou na noite de domingo (19)…

3 horas ago

Emerson Royal manda recado para a torcida do Flamengo

Emerson Royal exaltou a presença massiva da torcida rubro-negra no Maracanã durante a vitória do…

3 horas ago

Flamengo ganha repercussão internacional

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, neste domingo (19), em…

3 horas ago

Pedro, do Flamengo, ganha repercussão internacional

A vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no…

3 horas ago