Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo enviou para a Conmebol a lista de inscritos para as quartas de final da Libertadores com as três substituições possíveis. Everton Cebolinha, Vidal e Erick Pulgar estão regularizados para entrar em campo nos duelos com o Corinthians.
O clube retirou da relação três jogadores que se transferiram recentemente. Everton Cebolinha entrou na vaga de Andreas Pereira e ficará com a camisa 18. Vidal ocupa o espaço deixado por Arão e herdará a camisa 5, enquanto Erick Pulgar, que já teve o nome publicado no BID, usará a camisa 2 que era de Gustavo Henrique.
Pulgar não joga desde o dia 20 de maio, quando participou do empate em 1 a 1 do Galatasaray com o Antayaspor. Caberá a Dorival Júnior e sua comissão decidirem se o chileno será relacionado já na partida desta terça ou apenas na volta, no Maracanã, dia 9.
Anunciado pelo Flamengo após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela só poderá ser inscrito caso o time passe para a semifinal.
Retirado de: Globo Esporte
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…