Victor Hugo, Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Diego Ribas comemoram gol marcado pelo Flamengo no Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Depois de superar o Tolima sem grandes dificuldades nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (02) para enfrentar o Corinthians no jogo de ida pelas quartas de final. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), em Itaquera.
Concentrados para o duelo de logo mais, parte dos jogadores rubro-negros se manifestou nas redes sociais. Atualmente mais entrosados e funcionando melhor dentro das quatro linhas, os atletas publicaram seus desejos e orações para o confronto que marcará a primeira parte da decisão por uma vaga nas semifinais da Libertadores.
A partida decisiva pela classificação acontece na próxima semana. O Maracanã recebe os times na terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), para definir quem enfrentará o vencedor de Vélez Sarsfield x Talleres.
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…