Lázaro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Um dos destaques do Flamengo na temporada, Lázaro teve novamente participação importante em partida contra o São Paulo. Após dar assistência para Gabigol no primeiro turno, o jovem deixou sua marca no returno, no Morumbi, sendo o primeiro gol da partida.
No entanto, o ano do jogador poderia ter sido diferente. Em participação no “Canelada“, da Jovem Pan, o jornalista Bernardo Ramos revelou que o Fortaleza fez contato demonstrando interesse na contratação do jovem no início da temporada.
No entanto, Paulo Sousa, então treinador, vetou. Lázaro era peça importante no Flamengo do português, sendo um dos que melhores atuavam como ala esquerda, já que Everton Ribeiro não conseguia ter regularidade na posição.
Por fim, o atacante tem sete gols e sete assistências em 2022. Ele vem sendo peça importante saindo do banco de reservas, como quando marcou contra o Atlético-MG no jogo de ida da Copa do Brasil, no Mineirão, que manteve o Flamengo vivo para a remontada no Maracanã.
Retirado de: Mercado do Futebol
Filipe Luís recusou uma proposta do Fenerbahçe e decidiu seguir no comando do Flamengo. O…
O Palmeiras goleou o Internacional por 4 a 1 no Allianz Parque, neste sábado (13…
O Flamengo visita o Juventude no domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário de…
A coincidência de nomes entre o meio-campista Nicolás De La Cruz, do Flamengo, e um…
O Juventude vai enfrentar o Flamengo, na tarde deste domingo, em partida válida pela 23ª…
O caso de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, avançou após uma punição inicial nas esferas…