Flamengo

Corinthians tenta a contratação de Michael, ex-Flamengo

Buscando reposição para a vaga deixada por Willian, o Corinthians iniciou conversas com o Al Hilal pela contratação de Michael. O atacante de 26 anos foi vendido pelo Flamengo ao clube da Arábia Saudita no começo do ano e pode acabar voltando ao Brasil antes do término de seu contrato.

A tarefa do Corinthians é difícil e tem pouca margem para imprevistos. Isso porque a janela de transferências fecha na próxima segunda-feira (15). Além disso, o valor da aquisição será elevado. A informação é do portal Goal.

Apesar de ter se adaptado bem ao futebol árabe, Michael sente falta do Brasil e tem encontrado dificuldades para ficar longe de sua família. Neste ano, após deixar o Flamengo, o jogador perdeu a mãe e a avó.

Quanto aos valores, o Botafogo fez uma oferta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões atualmente) por 50% dos direitos econômicos de Michael. A proposta foi rapidamente desconsiderada pelo Al Hilal. Apesar de entender a situação delicada do atleta, o clube saudita não deseja abrir mão dele facilmente.

Letícia Gerheim

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago